domingo, 23 de dezembro de 2012

Retrovisor elétrico (2)

fotos e informações adicionais sobre o retrovisor elétrico


Observações importantes sobre o post anterior. Veja e comente sobre os posts, deixando suas impressões, ok?

O retrovisor de fábrica vem como o quebrado abaixo:

Sem capa e sem o forro interno da base abaixo.


Forro quebrado na parte inferior direita - pino principal de sustentação - frágil que quebrou com o impacto

A capa foi "transplantada" deste retrovisor quebrado para o novo. Ela foi facilmente retirada por um pedaço fino de metal, que serviu como alavanca. Informação não confirmada, mas a versão manual (não elétrica) do retrovisor vem com uma capa fosca preta ou cinza metálico.
Nesse "transplante" evitei de comprar uma capa do retrovisor e a posterior pintura em azul.
O pino quebrado do forro foi colado novamente e encaixado no March por dentro.



Lições aprendidas


1) Listar as partes quebradas e informar claramente ao vendedor de peças. Certificar-se com mais de um vendedor pra saber quais itens de peças você deve comprar. No caso do forro acima, poderia ser que eu rodasse por muito tempo sem ter a peça na mão pra colocar, além de ter que visitar novamente a concessionária.

2) É seu direito poder levar pra casa a peça quebrada, não esqueça disso. No meu caso, ainda consigo aproveitar itens como fio e lente do retrovisor que, em informações não confirmadas, é comprado separadamente por R$ 100,00.


Feliz Natal! Sayonara!

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